Nota da TV

Supercopa do Brasil define o primeiro campeão da temporada 2021

Danilo Rodrigues

09 abr, 2021 22:39

A segunda edição da Supercopa do Brasil coloca frente a frente Flamengo e Palmeiras, atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, respectivamente. No duelo, que acontece neste domingo, dia 11, sai o primeiro campeão da temporada 2021.

A transmissão da TV Globo para todo o país marca o retorno de Galvão Bueno depois de quase um ano – o narrador tomou as duas doses da vacina contra a covid-19 e cumpriu todos os protocolos de segurança do Esporte da Globo. Os comentaristas Caio Ribeiro, Junior e Sálvio Spínola completam o time da transmissão da TV Globo, que vai ao ar logo depois do ‘Esporte Espetacular’.

O SporTV também exibe a partida entre Flamengo e Palmeiras e tem uma programação especial antes da decisão. A partir das 10h, Luiz Carlos Jr. comanda um pré-jogo ao lado dos comentaristas Ana Thaís Matos e Paulo Vinícius Coelho, com os preparativos para a partida, incluindo a chegada das equipes ao Mané Garrincha, em Brasília. Ao lado de Sandro Meira Ricci, o trio estará na transmissão do jogo, a partir das 11h. Após o apito final,  Marcelo Barreto apresenta o ‘Troca de Passes’, com participações de Carlos Cereto, Roque Jr. e Carlos Eduardo Lino, com a festa do campeão, entrevistas, melhores momentos e uma análise da partida.