Nota da TV

NOW disponibiliza pasta exclusiva com as séries indicadas ao Critic´s Choice Awards 2021

Danilo Rodrigues

21 jan, 2021 16:50

No último dia 18 de janeiro, as séries indicadas ao Critic´s Choice Awards 2021 foram anunciadas e clientes Claro podem assistir a mais de 15 indicadas por meio de uma pasta especial no NOW, serviço de streaming da operadora. No próximo dia 07 de fevereiro, é a vez dos filmes indicados, que fazem parte do catálogo do NOW, entrarem na pasta especial do streaming.

Dentre as produções indicadas, está o sucesso do Fox Premium, This Is Us, com três indicações ao prêmio. A série acompanha a história da família Pearson, a partir do dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Diversas revelações surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.
 

Com cinco indicações, Lovecraft Country, exibida pela HBO, se destaca por sua temática onde na década de 1950, nos Estados Unidos, Atticus Black se junta a sua amiga Letitia e seu tio George em uma viagem em busca de seu pai desaparecido no sul do país sob forte segregação racial.
 

Também disponibilizada pela HBO e com quatro indicações, a série The Plot Against America conta uma história alternativa e improvável, na qual um antissemita é eleito presidente dos Estados Unidos. Outra produção que se destacou foi Schitt’s Creek, exibida pelo canal Paramount +. Na história, a família Rose, dona de uma rede de videolocadoras, perde toda a fortuna após um de seus sócios cometer uma fraude financeira milionária. Quebrados, eles se mudam para a pequena Schitt's Creek, cidade que haviam comprado como uma brincadeira. A série recebeu cinco indicações ao prêmio.
 

Além dessas, séries como Perry Manson; The Undoing; I May Destroy You; Mrs. America e Normal People também receberam diversas indicações. A cerimônia de premiação, que ocorrerá no dia 07 de março, poderá ser assistida ao vivo no canal TNT