Nota da TV

Esporte Interativo agora é TNT Sports

Danilo Rodrigues

18 jan, 2021 22:14

A Warnermedia lançou, neste último domingo (17/01), a nova marca regional de esportes: a TNT Sports. A partir de agora, Argentina, Brasil e Chile, países com presença de conteúdo esportivo da empresa, dividem a mesma identidade e o mesmo conceito: Paixão sem limites.

Uma outra mudança para os fãs é a plataforma de OTT EI Plus. Agora integrada a outras marcas da empresa, o produto que transmite todas as competições da marca no Brasil, como Brasileirão, Champions League e 9 jogos por rodada do Campeonato Italiano passa a se chamar Estádio TNT Sports.

Grande parte deste processo de reformulação estratégica se baseou em uma pesquisa com os fãs da região que mostraram diversos aspectos importantes e fundamentais para o dia a dia no consumo de conteúdo esportivos. Desde a proposta da nova identidade visual da TNT Sports, que brinca com o conceito de batimento cardiáco do apaixonado por esportes, até a linguagem e tipo de formato de produção na cobertura esportiva.