Nota da TV

Janeiro 2021: Globo estreia The Voice+

Danilo Rodrigues

30 dez, 2020 14:07

Um novo The Voice chega às tardes de domingo da TV Globo a partir do dia 17 de janeiro de 2021, data prevista para a estreia do The Voice+, reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Angélica Campos. Para Creso, a nova versão representa o crescimento e amadurecimento da franquia 'The Voice' no Brasil, mas se apresenta também como um espaço de oportunidade na vida desses artistas. “Boa música é atemporal e não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. As pessoas estão vivendo mais e melhor -  há quem brinque inclusive que os 60 são o novo 40. Mas o que mais queremos é ser um palco para quem ainda tem sonhos e muita energia. Essa é a principal força do nosso Voice+ e desses artistas que escolheram a gente. É uma missão bonita, uma mensagem importante a passar para quem está vivendo o aqui e o agora. E essa troca entre gerações, entre técnicos e vozes, é uma das coisas mais valiosas que temos”, declara o diretor.

O The Voice+ contará com apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality será exibido na TV Globo aos domingos, às segundas, às 20h30, no Multishow, e estará disponível também no Globoplay.